Man Renas ganha prémio de melhor DJ de África
O Disc Jockey (DJ), Man Renas foi premiado como o melhor de África, no African Muzik Magazine Awards (Afrimma), durante cerimónia realizada em Dallas, Texas (EUA).

O angolano, autor do sucesso The “Room”, disputou o cobiçado título ao lado do compatriota DJeff, do sul africano Black Coffee, uma das mais respeitadas potências do djing em todo o continente berço, e ainda de outros grandes nomes da Nigéria, Tanzânia e Gana. 

Man Renas, que é actualmente um dos mais sonantes talentos do djing em Angola, deu os primeiros passos no Palmeiras Clube, em Luanda, tendo já passado por Portugal, China e Estados Unidos.

Angola teve a sua melhor participação na edição de 2017, com C4 Pedro em destaque (arrebatou os troféus referentes ao Melhor Artista Masculino da África Central, Melhor Artista Lusófono e Melhor Artista Além-Fronteiras), sendo que no mesmo ano, a cantora Nsoki foi eleita Melhor Artista Feminina da África Central, com a música "África Unite", e Artista Revelação.

Já em 2018, o país conquistou o prémio de Melhor Artista Masculino Lusófono, com o músico Kyaku Kyadaff.

O Afrimma) é um prémio criado em 2014, pela revista African Muzik Magazine Awards, que visa promover a expansão da música africana na diáspora, gravada e publicada entre Novembro e Junho.

Fonte: Angop

REAÇÕES

5
   
0
   
2
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0