Makas na FAF continuam: Comissão Eleitoral será julgada
Tribunal Provincial de Luanda, agendou para 15 e 18 deste mês, data do início do julgamento dos membros da Comissão Eleitoral da Federação Angolana de Futebol (FAF) acusados de fraude.

Sob processo n.º 0134/020-E, a providência cautelar foi interposta pelo empresário Norberto de Castro, então candidato às eleições na FAF, que viu a sua lista excluída pela Comissão Eleitoral, por alegadas irregularidades do aspirante que concorria ao pódio ao cargo de presidente.

No entanto, o empresário Norberto de Castro queixou-se ao Tribunal Provincial de Luanda por se sentir"injustiçado e impedido de participar nas eleições da FAF.

Dias depois o Tribunal Provincial de Luanda, decidiu suspendeu a tomada de posse do elenco de Artur de Almeida e Silva, eleito a 14 de Novembro, até se provar a veracidade do acto realizado pela Comissão Eleitoral.

 "Que seja julgado procedente, por provado, e, em consequência, ser ordenada a suspensão provisória dos efeitos dos actos jurídicos praticados pela Comissão Eleitoral,em apreço à tomada de posse do candidato Artur de Almeida e Silva", lê-seno documento a que este jornal teve acesso.

Por NJ

REAÇÕES

3
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0