Mais milhões no bolso - Omatapalo vence mais um concurso público


A empresa Omatapalo foi a vencedora do concurso para a constrção de uma subestação e da linha de transporte de energia entre a Vila da Muxima e Catete. Obra avaliada em 8,6 mil milhões de kwanzas, o que equivale a cerca de 20,9 milhõs de dólares.

No despacho presidencial 90/22, o Chefe de Estado aprova o relatório final do concurso público e a minuta de contrato para a empreitada.

O Presidente autoriza o ministro da Energia e Águas, com a faculdade de subdelegar, a celebrar o contrato de empreitada de construção com a empresa Omatapalo, S.A.

O concurso público foi tornado público em Setembro de 2021, segundo se pode ver por uma notícia do Jornal de Angola, que escreve que o procedimento foi aberto a empresas nacionais e estrangeiras, bastando as candidatas fazerem prova da capacidade técnica e operacional para a execução da empreitada.

A Vila da Muxima, localizada no município da Quissama, a 130 quilómetros de Luanda, alberga o santuário da Muxima, maior centro mariano de devoção católica da África subsaariana.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   

Comentários