Mais de 50 pessoas dão entrada no posto avançado do INEMA
Cerca de cinquenta e seis cidadãos, entre integrantes de grupos carnavalescos e foliões, deram entrada no posto avançado do Instituto Nacional de emergências Médicas de Angola (INEMA), instalado na Nova Marginal, com patologias diversas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em declarações à imprensa, o responsável do Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA), em Luanda, Inocêncio Ferreira, disse que três dos casos são graves e foram já transferidos para o hospital Josina Machel.

Acrescentou haver dentre os pacientes casos de desmaios por hipoglicemia, sintomas febril, ferimentos ligeiros, escoriações e dores abdominais evacuados para unidades hospitalares de referência.

De salientar que, o presidente João Lourenço e primeira dama se fizeram presentes na Nova Marginal, na tribuna VIP, para além do presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, o governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova, ministra da Educação, Ana Paula Tuavanje Elias, do Desporto, Ana Paula Sacramento, a vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, entre outros convidados.

Fonte: Angop

REAÇÕES

COMENTÁRIOS