Luto: Jornalista da rádio Despertar põe fim a sua vida
As causas que motivaram o jornalista suicidar-se até ao momento são desconhecidas.

O jornalista da rádio Despertar, Elias Xavier Fernandes, pôs fim a sua vida na tarde de ontem, o jornalista foi encontrado na sua residência pendurado num fio.

Familiares, amigos, colegas e admiradores choram e lamentam a partida prematura do jornalista, que tinha como marca a expressão ‘’aqui fica’’.

O jornalista Adérito Pascoal, escreveu o seguinte sobre a morte do jornalista, ‘’ é o fim, parece mentira mais é verdade, e para mim era bom que não fosse realidade. Porque terminar assim meu AMIGO? Elias Xavier Fernandes Fernandes. Custa acreditar!

André da Gama, admirador de Elias escreveu, ‘’nunca vou te esquecer meu amigo, meu inspirador, fizeste marca em muitos angolanos puderam aprender muito de te amigo. Que Deus cuide da sua família e os demais, por quê fizeste isso? Deus que te perdoe.’’

O activista e jornalista Pedrowski Teca, lamentou escrevendo, só Deus entende. E se ele não entender, é porque não é Deus. Que a sua alma descanse em paz, amigo Elias Xavier Fernandes Fernandes! 

Já Isa Chitonho, colega de Elias, escreveu, ‘’meu colega palavras faltam para entender tal atitude. O que foi, foste sempre um homem corajoso e não interessava a situação. Me destes a entender que eras bastante forte mesmo nos momentos cruciais no momento da carreira… Falei contigo e sempre pensei que estivesse tudo bem. Afinal ninguém sabia o que te passava pela alma. O que tenho a dizer meu caro colega JORNALISTA, QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.’’

Elias Xavier Fernandes, ficou conhecido no mundo da comunicação pela sua forma peculiar de moderar o programa Angola e o Mundo em Sete Dias, e deixa órfão um filho.

REAÇÕES

3
   
1
   
0
   
0
   
15
   
0
   
2
   
9