Luther Rescova vê esperança na produção agrícola no Uíge


O actual governador da província do Uíge, Sérgio Luther Rescova, tem em carteira projecto de reabilitação da antiga escola agrária de Kangola.

Sergio Luther Rescova Joaquim

O actual governador, implementa o seu dinamismo e a sua metodologia de trabalho para reabilitar a antiga escola agrária de Kangola e faz renascer as esperanças  para aquela província que outrora foi um gigante da  produção agrícola nacional e cria fortes expectativas no seio da população. 

Desde sempre a formação tem se constituído como um instrumento de suma importância para garantir eficiência e eficácia na execução das tarefas profissionais.

A antiga escola agrária e Seminário católico de Kangola (Alto Cauale) é uma referência histórica. Por ter contribuído activamente na formação de quadros  do sector agrícola e não só, oriundos de várias regiões de Angola, facto este que garantiu  uma forte avalanche na produção agrícola na província do Uíge durante muito tempo. 

O facto é que esta importante instalação precisa ser reabilitada, e com este projecto do governador, esta possibilidade cresce cada vez mais, projecto este que tem ganhado elogios frequentes por parte da população do Uíge

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
1
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK