Lunda-Sul: Função Pública disponibiliza mais de 300 vagas
Trezentas e setenta e nove vagas estão disponíveis para ingresso na função pública em diversas categorias no governo provincial da Lunda Sul, cujo concurso público foi aberto hoje (segunda-feira), em Saurimo.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com uma nota do governo local a que a ANGOP teve acesso, o concurso público está reservado para o provimento de vagas para ingresso e transição, e terá a duração de 12 meses.

Os candidatos deverão apresentar provas documentais, nas categorias de técnicos superiores, médios, motoristas, vigilantes e operários qualificados e não qualificados.

No concurso de ingresso/transição estão disponíveis 64 vagas para técnicos médios de 3.ª classe, 12 técnicos superiores de 2.ª, 40 para escriturário-dactilógrafo, 34 auxiliares de limpeza, entre outros.

No item de acesso e promoção, existem 15 vagas para técnicos médios de 2.ª classe, oito médios principais e igual número de superiores, dois assessores, bem como três oficiais administrativos principais.

O concurso é aberto para prover os lugares vagos existentes em todas as áreas do governo provincial e respectivas administrações municipais.

ANGOP

REAÇÕES

7
   
1
   
1
   
0
   
2
   
1
   
1
   
0