Luaty questiona a força da frase «2022 Vais Gostar»


No dia 28 do corrente mês, gerou-se um alvoroço no Twitter, tudo porque Luaty Beirão colocou uma questão acerca da tendência engraçada que se criou recentemente nas redes sociais e que está com uma boa participação da sociedade em geral.

O que o activista e rapper luso-angolano não contava é que uma simples questão pudesse deixar alguns intelectuais do hashtag tão ofendidos. 

"Acho bwé gira a nova trend #2022VaisGostar mas queria perceber, por parte de quem está a usá-la, EXATAMENTE, o que têm em mente para 2022 e como acham que podem inverter os resultados que a máquina já começou a preparar?", questionou na sua conta do Twitter. 

No seu post na rede social (Facebook) o activista disse que "alguns admitiram que se trata apenas de zoeira e tá-se bem, porque algo que nasce espontaneamente não tem uma pauta ou um compromisso assumido", disse.

Mas o activista afirma que existe um grupo de pessoas que está mesmo a levar a coisa a sério e era desses que queria colher impressões, entender até que ponto já avaliaram o desafio e até onde acreditam que o MPLA sai de onde está porque vão todos votar contra ele.

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK