Luanda: Delinquentes sequestram cidadã e roubam viatura
Uma funcionária da Unitel, foi sequestrada durante uma hora, por delinquentes fortemente armados que obrigaram dar os cartões multicaixas e roubaram a sua viatura de marca Hyundai Elantra, cor cinzenta, com a matricula LD 90 81 FN.
Imagens de arquivos (simulação)

A onda de sequestros e roubos de viaturas na Avenida Fidel Castro, conhecida por via expressa, continua na ordem do dia, apesar da Polícia Nacional admitir o aumento da criminalidade nesta via que liga os municípios de Bela, Viana e Cacuaco.

A cidadã foi surpreendida por indivíduos armados que entraram na viatura, por volta das 19 horas da passada quinta-feira, 08, na paragem de táxi do estádio 11 de Novembro, enquanto a colega que habitualmente desce naquela zona, tirava as suas coisas na porta-bagagem.  

A colega não deu conta da entrada dos delinquentes, ao despedir a vítima, foi agarrada no braço por um dos delinquentes que obrigava que entrasse na viatura, na luta conseguiu escapar e os delinquentes ordenaram a cidadã arrancar a viatura.    

Apesar de pedir socorro, ninguém tentou ajudar a mulher, pelo contrário, a colega detectou que na paragem ainda tinha delinquentes que talvez sejam da rede de delinquentes, por isso, atravessou a estrada em pânico.

Foram quase uma hora que a cidadã andou com os marginais armados de multicaixas à multicaixas, para movimentação de dinheiro. Durante a hora de terror, a vítima revela os delinquentes receberam uma chamada, a perguntar se estava tudo bem. 

Depois de chegarem nas imediações do Calemba II, os delinquentes ordenaram a abandonar a viatura e ficaram com todos seus haveres. 

Contactada na manhã de hoje pela Angola-Online, sem revelar a identidade, a vítima fez saber que o caso já está na polícia.

Pede-se a quem ver circular a viatura de marca Hyundai Elantra, cor cinzenta, com a chapa de matricula LD 90 81 FN, a contactar a polícia.

REAÇÕES

2
   
1
   
1
   
0
   
4
   
0
   
1
   
3