Liga portuguesa: Dérbi dos Cristãos, Jesus Vs Espírito Santo
O Futebol Clube do Porto, recebe este sábado (4), no estádio do Dragão, o seu rival Sporting, a partida é referente a 20ª jornada, e é tida como o “dérbi dos cristãos”, porque vai pôr frente a frente Jorge Jesus e Nuno Espírito Santo.

Jorge Jesus, questionado pela imprensa lusa, admitiu que não existe jogo fácil e garantiu que a sua equipa tem todas as chances de sair vitoriosa do encontro.

‘’As equipas têm, por diferentes motivos, momentos de oscilações durante a época e, por vezes, as que jogam de baixo para cima conseguem galvanizar-se. E o Sporting está a olhar de baixo para cima. Temos dois concorrentes fortes à nossa frente e para chegar mais perto, estamos dependentes de terceiros. Temos todas as possibilidades de vencer no Dragão e, se conseguirmos, ficamos mais confiantes, mas isso não garante nada porque as contas serão feitas no fim’’, disse o treinador do Sporting.

Já o treinador do Porto, Nuno Espírito Santo, não queria se pronunciar sobre o jogo e deixou tudo no segredo dos deuses.

No entanto, as duas equipas já se defrontaram 40 vezes, sendo o Porto a equipa mais vitoriosa, com um total de 20 vitórias, ao passo que o Sporting tem um total de 16 vitórias. As duas equipas já empataram 14 vezes. 

De recordar que no actual campeonato, as duas equipas estão separadas por seis pontos, o FC Porto te 48 pontos (2º posição) e o Sporting com 38 pontos ocupa a terceira posição.

Quem vai vencer?

Quem vai vencer?

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0