Líder da Igreja Mundial esfaqueado de forma misteriosa durante culto
Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi esfaqueado durante um culto realizado na manhã de ontem.

Segundo um vídeo gravado no hospital e divulgado por sua esposa Juliana Santiago, o apostolo Valdemiro contou como tudo aconteceu.

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei”, contou.

Na mesma gravação, o líder religioso pediu aos fiéis e não só, que ficassem tranquilos que as coisas só acontecem com a permissão de Deus.

Quanto ao responsável pelo acto maléfico, Valdemiro Santiago espera que o perdão divino possa alcança-lo porque ele já concedeu perdão.

“Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas está perdoada em nome de Jesus, está abençoada. E quem mandou também está perdoado e abençoado”, frisou.

Ao lado de seus familiares, o apóstolo prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas funções como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, garantiu.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
4
   
1
   
1
   
0