LG lidera venda de televisão - Monta em Angola
Já monta em Angola.

Numa aposta incontornável no mercado nacional, a LG, líder do mercado global de Televisões Premium há mais de nove anos, trouxe para Angola o processo de montagem da mais premiada televisão do mundo - a OLED TV, contribuindo para o desenvolvimento da economia angolana através da criação de mais postos de trabalho.

Este processo de montagem teve início em 2021 na fábrica da INOVIA com matéria-prima que vem directamente da fábrica LG na Indonésia. A INOVIA é desde 2018 representante oficial da marca em Angola para o segmento doméstico, onde monta e distribui produtos LG. 

A OLED TV é o topo de gama das televisões, uma combinação entre tecnologia inovadora, design elegante, com funcionalidades feitas à medida do consumidor que passam inclusive por características ergonómicas.

Nos planos de expansão da marca, está previsto aumentar o número de lojas, mas também estabelecer novas parcerias com revendedores locais. Atualmente já existem revendedores em Benguela e no Huambo, onde os clientes podem encontrar alguns dos produtos LG disponíveis; brevemente esta oferta vai estender-se também às redes de super e hipermercados espalhadas por todo o país. 

Pioneira e líder global na tecnologia OLED, a LG arrecada continuamente prémios e distinções dos maiores eventos de Tecnologia e Electrónica de consumo mundiais, em categorias que premeiam a qualidade da imagem, o desempenho e a inovação, vendo assim reconhecido o seu esforço em pesquisa e desenvolvimento. 

Para o Director da LG, Seung Taek Ryu, a marca diferencia-se pelo simples facto de ser orientada para a criação de valor para os clientes através da constante inovação tecnológica, “procuramos sempre desenvolver tecnologias que facilitem e melhorem o dia a dia dos nossos clientes. 

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0