Lausar promete dar casas até Agosto de 2022
A garantia é do director-geral, Hermenegildo Domingos.

Os clientes da empresa Lausar receberão as suas moradias até Agosto de 2022, garantiu nesta quarta-feira, o seu director geral, Hermenegildo Domingos Sebastião, à margem de um encontro com clientes da empresa.

Na ocasião apresentou a casa modelo do condomínio, disse que o aumento nos preços dos materiais de construção e alterações na estrutura de algumas residências, solicitadas por clientes, retardaram a conclusão das obras.

Apesar da dificuldade na aquisição dos materiais, assegurou, os clientes não pagarão nenhum custo adicional.  

Numa primeira fase a empresa ergueu 54 casas, que estão todas em fase de acabamento e até Agosto vai construir algumas infra-estruturas sociais dentro do condomínio. 

Os preços das moradias no Nobreza Residence, variam em função da tipologia do imóvel, segundo explicou o responsável, que revelou que a menor de todas, do tipo V3, custa neste momento, custa 22 milhões a 24 mil kwanzas.

Sobre a modalidade de pagamento, referiu que o cliente paga 50% do valor da residência “a titulo de sinal” e o restante em 72 prestações mensais em regime de renda resolúvel, num período de seis anos.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0