Laura Macedo responde ao governador de Malanje


A activista cívica, Laura Macedo, respondeu ao governador de Malanje, Norberto dos Santos, envolvido numa recente polémica, após ser questionado por um jornalista sobre os seus feitos, enquanto governador.

Na sua página do Facebook, visitada pela Angola-Online, Laura Macedo critica o governador e afirma que a província de Malange sempre teve água e energia eléctrica. 

“Água e Luz Malanje já tinha, no tempo em que Cristóvão da Cunha foi governador. Nem este se pode gabar de ter sido o que iluminou a cidade”, advertiu.

A activista, que é uma das vozes mais críticas nas redes socias, vai mais longe e diz que “ninguém sente mudanças para melhor”, em Malanje. 

“O Governador Norberto dos Santos tem de se convencer que se está a fazer algum esforço não é para beneficiar a População da província de Malanje, Angola, porque ninguém sente mudanças para melhor”, disse.

Sabe-se que, o actual governador de Malanje, Norberto Fernandes dos Santos “Kwata Kanawa”, criticou, recentemente, um jornalista após questioná-lo sobre o que o governador já fez de “bom” na província.

Laura

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK