Kueno Aionda despede-se do mundo da música
O músico angolano, Kueno Aionda, autor dos sucessos “Isabela e Tu vives em mim”, decidiu despedir-se do mundo da música, por um tempo indeterminado, por alegado mal estado psicológico.

Depois de muito tempo fora dos palcos e sem lançar novos trabalhos, o músico Kueno Aionda revelou que está a deixar por tempo indeterminado os palcos e o mundo da música.

"Preciso de me recolher do mundo da música por tempo indeterminado. Pode ser por um ano, dois ou até muito mais. Eu preciso de um tempo fora dos holofotes, um tempo para poder recompor-me e estar bem comigo", disse Kueno Aionda. O músico decidiu deixar os fãs esclarecidos sobre a sua ausência repentina.

Kueno deixou patente que este não é o fim da sua carreira musical, mas que poderá ser um possível recomeço, pois não se sente apto psicologicamente para continuar a estar presente em eventos e programas televisivos.

"Atenção que isto não é um fim, apenas vou parar de actuar para televisão e shows. Poderei fazer algumas actividades privadas, como casamentos e aniversários que aliás já tenho em agenda."

A revelação de Kueno Aionda foi feita no dia 09 do corrente mês, durante a emissão do programa Viva a Tarde, da rede televisiva Zap Viva.

Fonte: Sapo Banda

REAÇÕES

13
   
7
   
0
   
5
   
4
   
3
   
7
   
14