Kero volta abrir na Huíla com 160 empregos
Desde ontem a Huíla voltou a ter um hipermercado.

A cerimónia oficial contou com a presença do governador da Huíla, Nuno Bernabé Mahapi Dala, vários elementos da administração municipal de Lubango, autoridades locais e membros da direcção do grupo Accord.

O Kero retornou em grande na capital da Huíla proporcionando cerca de 160 postos de trabalho, sendo 48 novos colaboradores. 

Ao abrigo do programa Kero Kandengue, o Kero vai continuar a apadrinhar o Centro “Aldeia SOS” de forma activa, ajudando regularmente as crianças deste Centro de Acolhimento.

Cerca de 20% dos produtos em Loja tem origem na Província e o objectivo é que haja um aumento substancial de moCercado a impulsionar o desenvolvimento da produção local. De momento os fornecedores da Huila têm maior predominância na área de Produtos Frescos como as Frutas e Legumes, o Talho e o Peixe e Marisco, havendo vontade e capacidade de alargar o leque de fornecedores regionais.

Segundo Manuel Capita, porta-voz do Kero Lubango, “a reabertura do Kero e o seu compromisso de ter sempre o preço mais baixo vai resultar na baixa de preços global. A nova gestão está a realizar todos os esforços para reabrir as 12 lojas Kero com muita garra e determinação, levando o compromisso de preço baixo a todos os clientes”.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0