Kanye West considera «um caos» a governação de Trump


O rapper norte-americano Kanye West, que anunciou recentemente a candidatura a Presidente dos Estados Unidos, disse esta quarta-feira que não apoia o Donald Trump, e que já esteve infectado com o novo coronavírus.

Durante uma entrevista à revista Forbes, citada pela agência espanhola Efe, Kanye West também considerou que o sistema de planeamento familiar dos Estados Unidos é uma obra de supremacistas brancos.

"Estou a conversar com especialistas, vou falar com Jared Kushner [genro de Trump] , com a Casa Branca, com [o candidato democrata Joe] Biden", disse o rapper norte-americano quando questionado sobre a candidatura às eleições presidenciais em Novembro.

O músico disse que está confiante para o sufrágio, apesar de não contar com nenhum tipo de estrutura para apoiar uma campanha eleitoral.

Questionado ainda sobre a razão pela qual retirou o apoio, que era publicamente manifestado, a Donald Trump, o rapper disse que a actual governação é "um caos".

O rapper também detalhou na entrevista que teve Covid-19 em Fevereiro e que já tinha recuperado da doença provocada pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Fonte: SIC

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK