Juízo final põe cara-a-cara Ronaldo e Buffon
O mundo hoje vai parar e assistir aquela que é considerada uma das partidas impróprias para cardíacos e hipertensos. Real Madrid e Juventus, jogam afinal da liga milionária em Cardiff. Afinal que vencerá o juízo final?

A cidade de Cardiff, em País de Gales, acolhe hoje a final da Liga dos Campeões Europeus, as 19:45, hora da Angola. Vão disputar a final o Real Madrid, campeão da liga espanhola e detentor do troféu da edição passada da Champions, e a Juventus, que vem de Itália e por sinal também é campeão da Serie A.

Mais uma vez, Cristiano Ronaldo, num momento em que pretende fazer história, se encontra com um peso pesado, Buffon, o veterano guardião da Juventus, que há anos procura ganhar a taça mais cobiçada do velho continente. 

O desporto une povos e movimenta corações, e é com muita ansiedade que os adeptos angolanos, aguardam pelo jogo de mais tarde e dividem opiniões.

 “É um jogo de grande importância, por ser a taça mais valiosa e desejada do mundo. Sendo um adepto do Real Madrid, acredito que a minha equipa sairá vencedora, mas reconheço o poderio defensivo da Juventus. Mesmo assim torço pelo meu clube que tem o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, que marcará três golos”, prevê Jezabel Bartolomeu.

 “A Juventus é uma equipa poderosa defensivamente e nessa final entrarão com toda força e isso vai tornar o jogo bastante interessante e emotivo. Sem dúvidas que ganharemos o jogo, temos jogadores capazes de fazer a diferença, e com um guarda-redes imbatível, a vitória está garantida’’, defendeu Moreira Silva.  

Quem vencerá o juízo final?

Real Madrid ou Juventus

REAÇÕES

8
   
0
   
5
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1