Jovens armados tentam fazer reféns e roubar no autocarro em Luanda
Dois jovens armados foram impedidos por agentes civis da Polícia Nacional, quando tentavam fazer reféns e roubar todos pertences dos passageiros de um miniautocarro que fazia serviço de táxi na rota 1º de Maio-Vila de Viana.
Ilustração

Os jovens que faziam-se passar de passageiros, colocaram os ocupantes do miniautocarro, com arma AKM cano cortado, que transportavam na pasta, obrigaram o motorista a parar a viatura numa das zonas escuras da paragem SGT, a poucos metros do Comando Municipal da Polícia de Viana, e que todos a bordo da viatura dessem os seus telemóveis e dinheiro. 

Acção dos malfeitores foi impedida por dois agentes da polícia que estavam civis, a bordo da viatura. Os agentes sentados em lugares diferentes, esperou que um dos delinquentes começasse a recolher os bens, e neutralizaram os dois delinquentes, colocando-lhes.

Em seguida o pânico tomou conta de alguns passageiros que saíram a correr da viatura, atravessando a estrada, sem se importar com a velocidade que os veículos nesta via transitam. 

Já outros passageiros, depois do susto bateram os dois jovens que em seguida foram levados para o Comando municipal de Viana. Esta tentativa de roubo aconteceu na noite de quarta-feira, 24, por volta das 19 horas, e foi vivenciada por um dos colaboradores da Angola-Online.

REAÇÕES

9
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0