Jovem violada por quatro marginais em Benguela
Uma jovem de 17 anos de idade foi agredida e violada sexualmente no cemitério municipal da Ganda, por quatro marginais, na madrugada deste domingo, na província de Benguela.

De acordo com informações que Angola-Online teve acesso, a jovem saia de uma festa, na noite deste sábado, no bairro de Camanica, de onde, à meia-noite, decidiu partir rumo a sua residência, situada no centro urbano, para repousar.

A fonte contou que, posta nas imediações do magistério primário local, a menina e mais quatro jovens que a acompanhavam, amigos e primos, foram surpreendidos pelos marginais que atiraram pedras até a sua dispersão.

Foi neste instante, disse, que os supostos marginais começaram a agredi-la e ameaçá-la com uma faca, tendo sido posteriormente levada até junto do cemitério municipal, onde o acto foi praticado até as 04h00 da manhã deste domingo.

A menina deu entrada nos cuidados intensivos do hospital municipal da Ganda às 05h00, onde a enfermeira em serviço no piquete da maternidade, Florbora Eduardo, disse que o quadro clínico da paciente é razoável e tende a melhorar.

Angola-Online sabe também que, a Polícia Nacional na Ganda está já no encalço da situação e promete esclarecer esse caso dentro das próximas horas.

Angop e Redacção

REAÇÕES

1
   
3
   
2
   
9
   
1
   
1
   
2
   
5