Jovem recebe arma do polícia e mata-se em seguida - Tudo porque acabou o namoro
Recebeu a arma de um polícia e deu-se tiro na cabeça, isso após terminar namoro.

De acordo com amigos, o homem, conhecido apenas por Agostinho,  desentendeu-se com a namorada, que, ao perceber que este continuava com a esposa, que está grávida, decidiu pôr fim à relação.  

Amigos contam que a namorada sentiu-se traída, porque Agostinho sempre disse que estava separado da mulher. No fatídico dia, contam os amigos, o jovem, que vivia no bairro Kikolo, deslocou-se à Ilha de Luanda, para convencer a namorada a recuar na decisão. Diante da recusa, prometeu à namorada que poria fim à vida, caso ela não recuasse reatar a relação.

Ao notar a seriedade das ameaças, a namorada, depois de Agostinho abandonar o local, ligou para os amigos deste, dando conta da intenção do jovem, já que estava a conduzir e, por isso, desconfiava que tentasse um acidente.  

Segundo ainda os amigos, Agostinho não atendeu o telefone. Perto das 20h00, estacionou o carro na Rua Rainha Ginga, em frente ao Edifício do Ministério da Economia e Planeamento, e dirigiu-se à sede da Edições Novembro, onde estava um sargento da Polícia com uma pistola no coldre.

Depois de uns 30 minutos no local, Agostinho dirigiu-se, então, ao polícia, aparentemente como se pretendesse uma informação ou usar o multicaixa ao lado. Aproveitando-se da desatenção da autoridade, agarrou-o pela cintura e retirou-lhe a arma, tendo de seguida disparado contra a própria cabeça.

A tragédia ocorreu numa altura em que a rua estava movimentada, o que levou as pessoas a correrem dispersas, tendo muitos buscado refúgio no  edifício da Edições Novembro, empresa proprietária do Jornal de Angola, onde ainda se trabalhava.   O corpo acabou por ser retirado do local cerca de 40 minutos depois do incidente. O sargento desarmado pelo homicida levado para interrogatório. Até ontem, continuava detido. 

Gentileza JA

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2