Jovem pede ajuda para fazer cirurgia de urgência em Luanda
Em conversa com à Angola-Online, o cidadão angolano, identificado por Dionísio Manuel, de 27 anos de idade, pede ajuda para fazer uma cirurgia de emergência para tratamento de uma cárie dentária avançada.

Pelo menos, já lá passam um ano, que o jovem Dionísio aguarda o encaminhamento para a cirurgia considerada de urgência pelos médicos. Porém, a família disse que entrou em contacto com uma clínica dentária na capital, e foi informada que o tratamento ficaria no valor de 130 mil kwanzas. 

Por falta de recursos financeiros, Dionísio continua a lutar diariamente com este problema, um sofrimento que é sentido por toda a família e amigos. 

Angola-Online sabe que, o jovem é formado em engenharia informática, já representou Angola duas vezes na feira internacional de tecnologia, na Alemanha, conseguindo o terceiro lugar em uma das participações.    

Apesar de ter muita vontade em trabalhar e contribuir para o melhoramento tecnológico do país, Dionísio foi obrigado a se afastar dos projectos e procurar soluções para a sua situação de saúde. 

Dionísio revela ainda que, tem tido desmaios devido as dores insuportáveis, e nem os analgésicos tem o ajudado a minimizar as dores, porque os mesmos já não produzem algum efeito. E teme que, um dia o nervo ligado ao cérebro, possa rebentar em função das constantes dores que tem sentido.   

Na tentativa de se manter vivo e continuar a acreditar na sua recuperação, o jovem tem ensinado as crianças a praticar ténis de campo, na província do Namibe, onde o mesmo reside e é considerando o número um da modalidade no interior da província. 

O teu pouco será muito para o jovem Dionísio Manuel, vamos todos ajudar este jovem com vontade de contribuir para o desenvolvimento de Angola. Vamos ajudar o nosso irmão com o nosso pouco.

Para mais informações ligue para: 926 159 946 ou entrar em contacto com a redacção da Angola-Online.

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
1
   
1
   
0
   
3
   
2