Jovem morre após ser brutalmente espancado pela Polícia na cela


Deram vários golpes ao pénis, introduziram um ferro quente no ânus. Um relato arrepiante feito pela vítima um dia antes de morrer.

Por causa do desaparecimento de uma ficha de aposta desportiva no valor de 2 mil kwanzas cujo prémio é avaliado em 40 mil, Alberto foi denunciado pelo próprio amigo a esquadra de polícia localizada nas imediações da Comarca de Viana, em Luanada.

O cobrador de táxi foi chamado, a seguir sofreu torturas.  Quando mesmo já não aguentava disse que devolveria o dinheiro, não foi o suficiente para os polícias e um agente do Serviço de Investigação Criminal pararem com a tamanha tortura. 

O jovem chegou a ficar hospitalizado, recebeu alta em estado grave. Os familiares não compreenderam, buscaram a ajuda a TV Zimbo. A vítima deu entrevista em estado crítico, contou a arrepiante tortura que sofreu dentro da cela da esquadra em Viana. O apresentador Salu Gonçalves chocado, orou em directo para sua recuperação. Nesta quarta-feira a família informou que o jovem acabou perder a vida.

Lembrar que ontem dez presos perderam estranhamente a vida na cela de uma esquadra em Cacuaco. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
1
   
3
   

Comentários