Jovem morre após cair do 10º andar
Um jovem de 21 anos de idade, conhecido por Beli Florentino, morreu nesta quarta-feira, em consequência de uma queda do décimo andar de um edifício, no município do Lobito, província de Benguela.

De acordo com a fonte da Angola-Online, a vítima era estudante universitário do 1º ano do curso de engenharia e gestão industrial, no Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela (ISPOCAB).

Segundo o coordenador da comissão de moradores do referido prédio, Inácio Kamate, o jovem chegou a ser socorrido pelo Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola (INEMA), mas não resistiu aos múltiplos traumatismos.

A fonte avançou também que, este é o segundo caso do género registado neste mesmo prédio, sendo o primeiro ocorreu em 2015, em que a vítima foi um jovem proveniente do bairro da Lixeira, que supostamente se terá atirado do 10º andar.

O serviço de Bombeiros no local, disse que o SIC está a investigar o caso para se apurar a veracidade do ocorrido, numa altura que os colegas e familiares da vítima, afirmam que Beli era alguém aparentemente saudável e sem distúrbios mentais.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0