Jovem mata amiga em troca de 8 milhões de euros
O episódio aconteceu nos Estados Unidos da América, EUA, quando uma jovem de 18 anos, decidiu aceitar a oferta de 8 milhões de euros de um homem com quem conversava na internet.

Segundo a fonte da Angola-Online, a jovem de nome Denali Brehmer, é a principal suspeita do homicídio da melhor amiga Cynthia Hoffman, de 19 anos.

Denali Brehmer, terá cometido o homicídio após Darin Schilmiller, de 21 anos, lhe oferecer cerca de 8 milhões de euros para cometer o crime. Darin Schilmiller fazia-se passar por 'Tyler', um magnata, na Internet.

Para receber o dinheiro, Denali teria de enviar um vídeo ou fotografias do crime, de modo a provar que o executou, através da plataforma Snapchat.

Com a ajuda de 4 amigos, que recrutou e com quem iria dividir o dinheiro, a jovem de 18 anos planeou o crime, entre maio e junho deste ano.

O grupo escolheu Cynthia Hoffman, de 19 anos e com problemas mentais, como vítima. A jovem via em Denali uma melhor amiga. 

A vitima foi atraída para uma caminhada, onde acabou por ser baleada na nuca por Denali. A homicida, com a ajuda de outro amigo, atirou o corpo ao rio que acbou por ser encontrado dois dias depois. 

Denali, os quatro amigos e Darin Schilmiller foram detidos e acusados pelo crime.

Fonte: SIC

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
2
   
0
   
2
   
1
   
1