Jovem escapa da morte após ser sequestrado por falsos agentes do SIC


Um jovem que aparenta ter 27 anos, foi sequestrado e agredido por falsos agentes do Serviço de Investigação Criminal (SIC). Graças a um agente regulador de trânsito, o jovem escapou da morte.
Simulação

O jovem foi sequestrado na zona da Ponte Partida, em Viana, na tarde de quarta-feira, quando subiu a viatura hiace, vulgo quadradinho, que supostamente fazia serviço de táxi. Para o espanto do jovem, os três elementos que estavam a bordo da viatura, incluindo o motorista, alegavam que era delinquente altamente perigoso, por isso deveria ser encaminhado à uma esquadra policial. 

Apesar do jovem ter dito reiteradas vezes que não é delinquente, foi submetido a tortura dentro da viatura, com golpes de ferro e pedra. 

No trajecto, depois de ter ultrapassado o Comando Municipal de Viana da Polícia, quase a famosa ponte amarela, o jovem começou a lutar dentro da viatura com os marginais, ao observar a presença policial a poucos metros. 

Devido um congestionamento na via, um dos reguladores de trânsito se apercebeu do que estava acontecer no interior da viatura e mandou parar a mesma. Os supostos agentes do SIC entraram em pânico, estacionaram a viatura e dois puseram-se em fuga, enquanto o outro (motorista) não conseguiu escapar porque a vítima prendeu-lhe a camisola até que o agente regulador de trânsito se aproximou a viatura.

O motorista foi detido, bem como a viatura apreendida. Nos últimos tempos tem crescido os casos de delinquentes que passam-se por taxistas e roubam os passageiros.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
2
   
1
   
1
   
2
   
1
   


COMENTÁRIOS NO FACEBOOK