Jovem é morto com pau do pilão quando tentava acudir a mãe
Mucanza, ou Damux para os mais próximos, jovem de 39 anos, foi morto a paulada por seis indivíduos da mesma família, quando tentava acudir a mãe. O crime ocorreu no bairro Maria Eugénia Neto A, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.
Imagens de arquivo

Mais um caso volta a chocar Luanda, o jovem Mucanza, mecânico de profissão, foi espancado até a morte por seis membros da mesma família, ao tentar acudir a mãe durante uma briga.    

Segundo testemunhas em declarações à Angola-Online, a mãe do malogrado, vendedora de fardo, entrou em pancadaria com a colega e vizinha, por causa de um balão de fardo. Ao se aperceber que a mãe estava abrigar, Mucanza foi tentar acudir a mãe, mas a tentativa custou-lhe a vida. Os filhos da senhora com quem a sua mãe lutava, começaram agredi-lo e só pararam depois do jovem ser atingido mortalmente com um pau de pilão de pisar quizaca na cabeça.    

Um adolescente de 16 anos, identificado por Tony, apontado como responsável pelo golpe mortal, foi detido pela Polícia Nacional, enquanto os outros cinco continuam foragidos. A Angola-Online apurou que a família dos autores do homicídio abandonou a residência e está em parte incerta, devido a fúria dos familiares do malogrado que sabotaram a mesma.

Reportagem de Pedro Nvakata

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
0
   
0
   
3