Jovem é detido por posse de 150 placas electrónicas
Um jovem foi detido, há cinco dias, pela Polícia, no Distrito Urbano do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda, por posse de 150 placas electrónicas de viaturas de várias marcas e modelos.

Algumas das placas electrónicas foram encontradas na posse do marginal e outras recuperadas em locais que o mesmo indicou e que serviam para esconder acessórios de viaturas que furtava em várias áreas do Distrito Urbano do Sequele.

As marcas e modelos preferenciais do assaltante são Toyota Prado, Hilux e Hiace, Hyundai Accent e Suzuki Celerio, explicou, terça-feira, ao Jornal de Angola uma fonte policial, que disse estar o meliante detido na cela de uma das esquadras da cidade do Sequele, de onde vai ser transferido para a cadeia de Viana.

O assaltante foi detido na sequência de diligências feitas por agentes da Polícia Nacional e do Serviço de Investigação Criminal (SIC).

A fonte garantiu que o trabalho vai continuar para a detenção de mais autores de furto de acessórios de viaturas no Distrito Urbano do Sequele, cuja sede é a cidade com o mesmo nome.

De salientar que, Angola-Online, no mês passado, informou sobre a detenção do cidadão, Bartolomeu Paulino, de 33 anos, detido no mercado do Golfe Correios, em Luanda, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), quando comercializava 107 placas electrónicas de viaturas diversas.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0