Jovem é baleado pelo próprio tio por cobrar seus 30 mil kz
Um jovem cuja identidade é ocultada, foi ferido com dois tiros, um na perna e outro no braço, pelo irmão da mãe (seu tio), por cobrar os seus 30 mil kwanzas que serviriam para renovação do passaporte.

Segundo o jovem, a mãe residente na Bélgica, foi quem enviou-lhe o dinheiro para renovar o passaporte para posteriormente ir ao seu encontro naquele país europeu. Depois de ter o dinheiro em mão, o jovem entregou os valores monetários e o passaporte ao tio para guardar.

Chegada altura de receber os seus haveres (passaporte e o dinheiro), o jovem foi a casa do tio solicitar os mesmos, mas o tio alegou que só entregaria com autorização da irmã (mãe do jovem). Inconformado com o comportamento do tio, o jovem disse ao tio ‘’quem entregou os valores e o passaporte fui eu, dê-me os meus haveres, caso não chamarei a polícia’’.

Os ânimos exaltara-se e o tio do jovem mandou fechar o portão da residência, e agrediu-lhe juntamente com a esposa e a cunhada (irmã da esposa), e em seguida orientou para as mesmas entrarem no interior da residência e fez dois disparos ao sobrinho, um da perna e o outro no braço, com uma arma AKM. Depois de ferir o sobrinho, o cidadão pôs-se em fuga e não se sabe onde se encontra.

A Polícia Nacional já está no encalço dos factos e protagonistas.

Rádio Luanda

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1