Jovem cria e anda com cobras de várias espécies
A jovem que fez furor nas redes sociais, depois de ser publicada uma foto sua em que aparecia com uma cobra ao pescoço, na saída de um super mercado, deixando muitas pessoas admirada pela coragem da mulher que apresentava-se tranquila ao lado do seu animal de estimação.
Facebook

Em entrevista à rádio Luanda, a jovem residente no bairro Benfica, em Luanda, revelou que cria diversos tipos de répteis entre as quais a surucucu, bem como outros animais de estimação, e nunca teve medo dos animais por gostar e conviver sempre com animais. 

Questionada se o namorado tem conhecimento que lida com estes animais, a jovem respondeu que sim. Sobre as informações que davam conta que a jovem também cria sapos, a mesma disse que não, apenas os sapos aparecem na calada da noite por trás da sua residência. 

Quanto a origem dos animais, a jovem fez saber que alguns animais são provenientes do estrangeiro.

O nosso portal procurou saber de algumas jovens se seriam capazes de criar e andar com uma cobra, disseram:

“Eu não teria coragem de andar com uma cobra no pescoço, nem mesmo carregar uma com algo que me proteja”, afirmou Maria dos Santos.

Já a estudante Alzira disse, “não, claro que não, só de pensar já fico arrepiada” revelou. Mas apesar de não ter coragem de criar e levar uma cobra, respeita e admira a atitude da jovem, “espero que ela esteja certa do que está a fazer”, concluiu.

Em Angola poucas são as pessoas que já fizeram aparição em público com uma cobra, entre os famosos destaque vai para a cantora Pérola, que aparece no videoclipe da música ‘’Fica parado’’.

Serias capaz de criar e andar com uma cobra?

Serias capaz de criar e andar com uma cobra?

Pérola no videoclipe com uma cobra

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
0
   
1
   
2
   
6
   
0