jovem ajuda a socorrer crianças no acidente do Kilamba
Na sequência do acidente que ocorreu ontem, na Centralidade do Kilamba (Luanda), envolvendo um mini autocarro de transporte escolar, afecto a um colégio e um carro de marca Suzuki Alto, um jovem ajudou a socorrer as vítimas e o acto repercutiu nas redes sociais.

No texto publicado na sua conta do Facebook, visto pela Angola-Online, o jovem conta o drama que viveu e o triste episódio que segundo os relatos parecia ser uma obra cinematográfica.   

“Corri o mais rápido que pude ao local, e encontrei uma menininha linda, com a mão esquerda quase desligada do braço. Via se tudo...as veias, os ossos...no instante em que ela me viu a tentar lhe socorrer, ela não parava de gritar para mim: "Moço não me deixa morrer, por favor, não quero morrer””, pode se ler no texto. 

E de acordo com a nossa fonte, uma das vigilantes, não resistiu os ferimentos e acabou por perder a vida. Segundo o cirurgião, Mateus Campos, do hospital Geral de Luanda, local onde as vítimas foram socorridas, assegurou que dos nove feridos (todos menores entre 5 a 13 anos de idade), dois encontram-se em estado grave.

TPA e Redacção

REAÇÕES

3
   
0
   
0
   
1
   
2
   
1
   
2
   
1