Jovem abusada sexualmente por seis indivíduos por negar namorar


Jovem de 18 anos, identidade preservada, foi abusada sexualmente, por seis indivíduos, por sinal seus vizinhos, no bairro Sapú, no município do Kilamba Kiaxi, província de Luanda, por recusar namorar com um deles.

Segundo conta o JA, na sua edição de hoje, 31, o incidente teve lugar há dias, por volta das 14 horas, quando a vítima, que estava de passagem, foi interpelada por um dos vizinhos, alegando que pretendia conversar com ela. Inicialmente, contou o pai, a filha negou, alegando estar apressada, mas, dada a insistência do vizinho, acedeu e entrou no quintal da casa do acusado.

"Já no quintal, o vizinho disse que pretendia namorar com a lesada, mas ela negou. Taparam a boca da vítima e, numa acção conjunta com outros cinco jovens, levaram-na, à força, para um dos quartos da residência, tiraram-lhe a roupa e a violaram", pode ler-se no jornal. 

A jovem, segundo a publicação, contou aos familiares, que apresentaram queixa-crime no piquete da Esquadra do Capolo, que, de imediato, fez diligências, que culminaram na detenção de um dos acusados. Sendo que os outros cinco continuam foragidos. 

Fonte: JA

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0
   
1
   
3
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK