Jornalista da RTP é nomeado assessor da Sonangol
Depois de tanta especulação, a verdade veio a tona. Paulo Catarro, deixa a rádio e televisão portuguesa (RTP), para ser o novo assessor do gabinete de comunicação e imagem da Sonangol, em substituição do angolano, Mateus Cristóvão.
Reprodução

"Não sei se voltarei ao activo mas para já, quanto a jornalismo, chega!", anunciou na sua página do Facebook ,o jornalista e correspondente da RTP em Angola, função que desempenhava desde 2009.

 Antes de deixar a RTP, havia se tornado um indivíduo muito ligado ao Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação e Marketing da Administração (GRECIMA), órgão que funciona na orbita da presidência angolana somando apreço de um dos seus directores, Sérgio Valentim Neto.

 Paulo Catarro trabalha agora no 7º andar do edifício sede da Sonangol, e em poucas semanas de admissão já o acusam de baixar ordens a outros técnicos como se fosse ele o director do gabinete.

“Senti-me tão humilhado e revoltado ao ver o Sr. Paulo Catarro a pular de ilha em ilha no Gabinete de Comunicação e Imagem da Sonangol E.P. a baixar orientações aos técnicos, trabalhadores desse gabinete.... Quando ainda temos como director e em funções o "nosso" Mateus Cristóvão cujo o trabalho nestes quase 4 anos que cá está é notável e inclusive o pessoal dele, os meus colegas afirmam mesmo sem vacilar e com satisfação que o Cristóvão é um Senhor director, sabe comunicar, sabe liderar, sabe delegar, sabe transmitir conhecimento”, contestou um funcionário cujo o nome não foi revelado.

Fonte: Club k

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0