Jornalista da Rádio Despertar internado em estado grave
O Jornalista da Rádio Despertar, Gonçalves Vieira, de 32 anos, está internado em estado grave após ter sido espancado, na madrugada desta terça-feira, 19, em Viana, por um grupo de indivíduos ainda não identificados.

Anúncio

Anúncio

Os familiares asseguraram que Gonçalves Vieira saiu de casa, em Viana, por volta das 17:00 desta segunda-feira,18, e não mais voltou, tendo sido encontrado na zona dos "Quatro Campos", Luanda-Sul, Município de Viana, por populares que circulavam no local que o socorreram e levaram até uma unidade hospitalar, na manhã de terça-feira.

Segundo a fonte, Gonçalves Vieira continua inconsciente e a inspirar cuidados, conforme descreveu para a família, o médico que o atendeu esta manhã.

O NJOnline apurou junto da família que a vítima foi transferido da unidade hospitalar de Viana, onde se encontrava, para o Hospital Josina Machel.

Entretanto, fonte do SIC-Viana disse que tomaram contacto com esta ocorrência e que não podem adiantar pormenores porque o caso, agora, está sob investigação judicial.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

1
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
2