Jojo: JMPLA está uma confusão atrás de confusão
O jornalista e humorista António Manuel Jojo, disse ontem durante o seu programa, que a JMPLA está ‘’uma confusão atrás de confusão’’, e que na organização juvenil do MPLA ‘’há descontentamentos, ninguém averigua e ninguém fala nada’’.

António Manuel Jojo, revelou que a ‘’ JMPLA está mal, os que estão no activo, muitos desistem, porque não se revêem nas políticas dos dirigentes’’, acrescentando ‘’é mais intrigas do que outra coisa’’.

O jornalista e humorista, disse ainda, ‘’muitos não estão contentes com o camarada primeiro secretário’’ da JMPLA, alegando que ‘’não tem carisma, não é daqueles que puxa pela juventude, que puxa os da oposição para serem da J, que puxam os que estão nas ruas, aqueles que não querem saber do partido’’, e questionou ‘’mesmo os discursos dele, chefe, eu não sei se ele se inspira em quem, chefe! Sua excelência, não é falar mal, mesmo ali dentro da J costumam a comentar, ‘’o camarada acho que não tem qualidade’’, só falam nos cantos, aqui no partido cada um é bófia de cada um, se queixam feio!’’

Jojo condenou o afastamento do antigo secretário provincial de Luanda da JMPLA, Tomás Bica, que considera um ‘’jovem de carisma’’ e com a ‘’capacidade para sensibilizar qualquer jovem a ser da J, tem argumentos suficientes’’, e diz ‘’não era necessário corre-lo daquela maneira, escorraça-lo’’.

O jornalista e humorista que falava dos 60 anos do MPLA, deu conhecer que o MPLA não tem políticas que protegem os jovens da JMPLA, tendo dito, ‘’o empreendedorismo dão a quem já tem, e as iniciativas de empresas privadas os que criam e recebem são os mesmos’’.

António Manuel Jojo, fez saber que fala do assunto com credibilidade por conviver no seio da organização juvenil.

REAÇÕES

12
   
0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
1
   
1