João Paulo Nganga chama Luaty Beirão de invejoso
O sociólogo e comentador residente da TV Zimbo, João Paulo Nganga, deixou duras criticas ao músico e activista social, Luaty Beirão, chamando-o de invejoso.

Tudo começou quando o sociólogo em respostas das alegações sobre a sua formação académica, que foi alvo de críticas por parte do activista luso angolano. 

João Paulo Nganga disse que “tudo o que o Luaty Beirão disse até agora sobre a minha pessoa é falso. Fala sem conhecimento de causa motivado por ódio e inveja fruto da sua mediocridade”.

“A minha formação ou não formação é assunto meu privado e só um invejoso pode querer fazer dela um assunto público”, referiu.

O sociólogo continua dizendo ainda que “a estratégia de Luaty Beirão teve sempre um mesmo objectivo: assassinar o meu caracter e personalidade. Esta intenção não é nova”.

João Paulo Nganga denúncia a página virtual dos “15+Nós”, que segundo ele, sendo o Luaty Beirão, o administrador da página, acusa o activista de produzir vídeos contra ele e "debates absolutamente descontextualizados".

A camaleónica personalidade de Luaty fá-lo escolher meticulosamente os alvos em busca de protagonismo, procura utilizar o brilho dos outros para compensar a sombra e mediocridade da sua trajectória”, afirma.

Em forma de contraditório, Luaty Beirão disse em meio de mais de um ano que “o Joao Paulo Nganga tentou insidiosamente”, colocando os seus companheiros (15+2), contra ele. “Obviamente fiquei triste por saber que ele (também) pensava aquelas coisas de mim, porque ele fazia-se simpático comigo, mas o que fazer senão respeitar a sua opinião?”.

Fonte: AngoNoticias

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
5
   
0
   
1
   
0