João Lourenço promete baixar os custos das obras públicas em Angola
A promessa do cabeça-de-lista do MPLA, foi feita este sábado, no primeiro acto de massas da pré-campanha dos Camaradas, no município do Cazenga, em Luanda, onde garantiu caso MPLA for eleito, irá baixar os custos das obras públicas.

"O executivo do MPLA que sair das eleições de Agosto vai tomar medidas no sentido de baixar os preços das infra-estruturas, de baixar o preço das empreitadas", disse o número um da lista do partido no poder, João Lourenço, garantindo que será exigida qualidade aos empreiteiros. 

Durante a pré-campanha eleitoral do seu partido, João Lourenço garantiu de igual modo, que irá combater os traficantes sem trégua, porque na sua óptica, os mesmos devem ser extintos da face da terra.

"Aos traficantes vamos mover uma guerra sem tréguas, não chegaremos ao extremo do presidente das filipinas, mas, na base da lei, eles vão sentir a mão dura da lei e da ordem, porque devem (os traficantes) ser extintos da face da terra", disse, num claro aviso dirigido aos que se dedicam ao tráfico de drogas.

É importante recordar que João Lourenço, é o actual cabeça de lista do MPLA e que conduzirá o partido no poder às eleições gerais previstas para Agosto próximo.

REAÇÕES

7
   
0
   
2
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0