João Lourenço falará sobre a sua governação na segunda-feira
No quadro da aproximação aos jornalistas, o Presidente da República, João Gonçalves Lourenço, vai conceder uma conferência de imprensa, para falar da sua governação e do estado que o país se encontra.

Jornalistas de variados órgãos de comunicação social, quer nacionais e estrangeiros, acreditados ou não diante do Palácio Presidencial, vão entrevistar o presidente João Lourenço, sobre o estado actual do país, durante os cerca de cem dias de governação, desde que foi eleito a 23 de Agosto, do ano passado.

"A entrevista é aberta a todos os jornalistas, tanto os residentes, quanto os que pretendam viajar a Luanda para esse propósito. Não será, em rigor, uma entrevista organizada por motivo expresso dos 100 primeiros dias de governação, mas sim algo muito mais abrangente, que procura uma aproximação maior da imprensa ao novo Chefe de Estado", fez saber Luís Fernando, secretário para os Assuntos de Comunicação Institucional e Imprensa do Presidente da República.

Segundo Luís Fernando, o Presidente da República durante o seu mandato concederá entrevista colectiva uma vez por ano, aos órgãos de comunicação social públicos e privados.

REAÇÕES

2
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0