João Lourenço envia mensagem a Vladimir Putin
O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, procedeu, nesta segunda-feira, a entrega de uma mensagem do Chefe de Estado angolano, João Lourenço, ao seu homólogo russo, Vladimir Putin.

A mensagem foi entregue ao ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Serguey Lavrov.

Manuel Augusto, que se fez acompanhar do Embaixador de Angola na Rússia, Joaquim de Lemos, aproveitou a ocasião para abordar, com o seu homólogo, aspectos relacionados com o reforço da cooperação bilateral.

A viagem do ministro Manuel Augusto à Rússia acontece meses depois do Chefe de Estado angolano, João Lourenço, ter efectuado uma visita de Estado àquele país europeu para o reforço da cooperação bilateral.

No âmbito da acção diplomática do país, Manuel Augusto esteve recentemente em Washington, EUA, onde manteve um encontro de trabalho com o seu homólogo, Mike Pompeo, com que passou em revista vários aspectos da cooperação entre Angola e os Estados Unidos da América.

Na ocasião, o secretário de Estado dos EUA elogiou as reformas que o Presidente João Lourenço tem vindo a empreender no país desde que assumiu o cargo em Setembro de 2017.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
1
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0