JES reserva penúltima semana no poder para inaugurações
José Eduardo dos Santos, aproveitou a sua última semana como presidente da República, para fazer inauguração de várias infra-estruturas na cidade de Luanda.

O dia de hoje, foi de inaugurações para o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, quando faltam apenas cinco dias para realização das eleições gerais no país.

Acompanhado por membros do executivo e membros da sociedade civil, José Eduardo dos Santos, começou por proceder a inauguração do novo centro do CINFOTEC, no Distrito Urbano do Rangel, posteriormente se deslocou ao Cazenga, onde entregou a chave dos primeiros moradores, que viviam em zonas de risco, dos apartamentos construídos com fundos do Estado.

Com recepção a todos níveis dos militantes do MPLA, Dos Santos continuou a marcha para inauguração das infra-estruturas erguidas pelo seu executivo. Fez a inauguração do novo edifício do MAPTSS, e terminou o dia de inaugurações no lugar onde nasceu, no Sambizanga, onde inaugurou um novo viaduto.

Tudo indica que as últimas infra-estruturas que será inaugurada por José Eduardo dos Santos, como presidente de Angola, são os viadutos do Zango e Kilamba, na segunda-feira.

REAÇÕES

7
   
0
   
5
   
3
   
9
   
6
   
2
   
3