IURD: São falsas as acusações da TPA e da RNA "bispo nunca tentou fugir do país "
Igreja Universal do Reino de Deus em Angola (IURD), garantiu esta segunda-feira, 31, que a notícia avançada pelos órgãos públicos, que davam conta da tentativa de fuga do seu líder, não corresponde com a verdade.

Segundo a nota que Angola-Online teve acesso, a direcção da Igreja Universal do Reino de Deus em Angola esclarece que “a IURD manifesta a sua consternação pela forma como tem sido tratada em todo esse processo e informa que o bispo Honorilton Gonçalves estava em casa, no momento do referido embarque e não tinha, nem nunca teve, sequer bilhete em seu nome, ou estava na lista dos referidos passageiros. E nunca houve qualquer menção ou intenção de se ausentar do país no referido vôo”, desmentem.

De acordo ao comunicado, tudo está ser feito para que a verdade seja reposta e consequentemente a responsabilização daqueles que a todo custo tentam manchar o nome da referida ceita religiosa. 

“Reiteramos a nossa confiança de que a verdade será reposta, e que os ataques e denúncias caluniosas contra a igreja e os seus membros, serão investigadas pelos órgãos policiais e de justiça”, conclui a nota.

Sabe-se que o referido comunicado foi entregue a imprensa, dias depois da da televisão pública de Angola (TPA) e Rádio Nacional de Angola (RNA), terem informado que o bispo Honorilton Gonçalves terá tentando sair do país num vôo comunitário com destido à São Paulo, Brasil. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0