Isaías Samakuva garante que será presidente de todos angolanos
A garantia foi dada esta semana, pelo líder do Galo Negro (UNITA), Isaías Samakuva, no "Especial Eleições", garantindo que caso o seu partido vença as eleições, deixará o lugar de presidente da UNITA "para ser presidente de todos os angolanos".

"No nosso programa de Governo, uma das coisas que está lá estabelecida é que eu enquanto presidente da UNITA, se ganhar as eleições, deixo esse cargo e passo a ser presidente de todos os angolanos. É uma das coisas que vou fazer", garantiu Isaías Samakuva, convidado do "Especial Eleições" desta semana. 

Por outro lado, o líder Isaías Samakuva, apontou como prioridade o encontro com todos os académicos e empresários, a fim de resolver todas as dificuldades que assolam o território angolano.

"Vamos dialogar, porque Angola é toda nossa e nós é que temos experiência, o direito de encontrar os melhores caminhos para ela", dissertou o líder do Galo Negro Isaías Samakuva.

Portanto, é importante recordar que essas garantias surgem num momento em que Angola se prepara para as eleições gerais e que, a UNITA surge como uma das principais potências para governar Angola.

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0