Isabel dos Santos soma e segue com Candando
A empresária angolana Isabel dos Santos, inaugurou esta quinta-feira, 20, em Luanda, município de Talatona, o segundo maior hipermercado da rede "Candando", em menos de um ano da sua estreia no negócio do retalho.
Revista Rumo

O segundo hipermercado da rede "Candando", é do grupo Contidis, propriedade de Isabel dos Santos, e é liderado pelo português Miguel Osório, ex-quadro da Sonae e director-geral do projecto. 

O primeiro hipermercado "Candando", abriu portas também em Luanda, próximo da segunda loja, em Maio de 2016, representando na altura um investimento de 40 milhões de dólares e prometendo apostar na produção nacional.

"Esta loja está preparada para aguentar, calmamente, sem qualquer tipo de perturbação, nos próximos meses", garantiu em Maio de 2016 o director-geral do grupo, Miguel Osório.

De recordar que o primeiro hipermercado criou mais de 750 postos de trabalho. Na altura, Miguel Osório, anunciou a abertura de dez lojas "Candando" em cinco anos, num investimento global de 400 milhões de dólares. Para tal, o segundo hipermercado seria em Luanda, em Maio de 2017, o que agora se concretizou.

Fonte: AO24

REAÇÕES

11
   
0
   
0
   
1
   
1
   
2
   
0
   
1