Isabel dos Santos: Meu pai disse-me para ter coragem
A empresária filha do ex-presidente de Angola garante não estar a receber um tratamento judicial justo no processo de que é alvo e que levou ao congelamento das suas contas bancárias bem como da participação em nove empresas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois de uma série de twitts publicados com pouco tempo de intervalo no primeiro dia do ano, a empresária Isabel dos Santos fez um vídeo em direto no Instagram onde aparece a responder perguntas sobre o processo judicial que levou ao congelamento das suas contas bancárias e à retirada de participações em nove empresas. 

"Nós vamos continuar a lutar e vamos redobrar o nosso compromisso. Estas coisas não fazem sentido. São fabricadas", disse.

A empresária filha do ex-presidente José Eduardo dos Santos, considerou que "é importante que a justiça seja justa e que se dê uma oportunidade às pessoas para se poderem defender, sobretudo de poderem mostrar documentos, mostrar factos.

Ninguém quer uma sociedade em que não haja oportunidade para as pessoas se defenderem. A mim, infelizmente, não me foi dada essa oportunidade", referiu, em resposta a uma das perguntas que lhe foram colocadas ao longo de um directo de mais de 30 minutos na rede social Instagram (que foi entretanto colocado no Youtube).

O Tribunal Provincial de Luanda decretou na segunda-feira, 30 de dezembro, o arresto preventivo de contas bancárias pessoais de Isabel dos Santos, do marido, Sindika Dokolo e de Mário da Silva, chairman da Efacec, administrador da Nos e seu braço direito, e das participações sociais que detêm em nove empresas naquele país.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1