Isabel dos Santos leva a Nova Iorque pedras preciosas
A empresária angolana Isabel dos Santos, vai abrir dentro em breve em Nova Iorque, Estados Unidos da América, uma nova joalharia onde estarão a venda as pedras mais caras do mundo.
Internet

A joalharia Grisogono de Isabel dos Santos, abri em Nova Iorque, em a parceria com a DLK, responsável pela gestão da joalharia nos Estados Unidos. A direcção da empresa de Isabel dos Santos acredita que a parceria com a DLK vai impulsionar na ascensão da joalharia a nível global.

“Decidimos fazer parceria com a DLK com o objectivo de perseguir o nosso objectivo de crescimento global e enfatizar o nosso envolvimento em alta joalharia e pedras preciosas”, disse a companhia à Lusa.

Os clientes da joalharia de Isabel dos Santos, são figuras reconhecidas a nível mundial com destaque para a estrela norte-americana Kim Kardashian. O ano passado a Grisogono comprou o diamante bruto mais caro do mundo, o Constellation, de 813 quilates, por 63.1 milhões de dólares. Ainda o ano passado a joalharia comprou o maior diamante encontrado em Angola, de sete centímetros de cumprimento, com 404 quilates.

REAÇÕES

6
   
0
   
1
   
1
   
1
   
2
   
2
   
3