Isabel dos Santos chama Rui Pinto de fofoqueiro


A empresária angolana Isabel dos Santos, afirma que o hacker português Rui Pinto, é apenas um mero curioso que vive de fofocas.

A empresária usou as redes sociais para responder o pirata informático em relação a hipótese de a família de Isabel dos Santos ser a real proprietária da Herdade da Torre Bela, no Ribatejo. 

"Engraçado Rui Pinto estar a fazer estas perguntas sobre “Torre Bela”. Pensei que fosse um hacker com 715 mil documentos e provas. Pelos vistos é um mero curioso que vive de fofocas. E é verdade que  lhe  vão pagar salário como funcionário público e dar casa?", escreveu.

Recorde-se que Rui Pinto, mentor do site Football Leaks, é responsável pelos Luanda Leaks, que denunciam alegados esquemas financeiros de Isabel dos Santos e do marido, Sindika Dokolo, que terão permitido desviar fundos públicos angolanos.

Rui Pinto estava desde 8 de abril em prisão domiciliária. Foi libertado no início deste mês, depois de um requerimento apresentado pela defesa a pedir a sua libertação, estando atualmente abrangido por um programa de proteção de testemunhas.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
2
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK