Isabel dos Santos apoia hospital Pediátrico com 12 milhões de kwanzas
A campanha lançada em 2016, pela rede de supermercados Candando, do grupo Contidis, propriedade de Isabel dos Santos, tem como objectivo angariar fundos para desenvolver acções ou apoiar instituições que promovam a saúde infantil.

O projecto solidário denominado Arredonda, duplica o valor doado pelos seus clientes do Candando, Wammo e Cuida+, nesta edição, cerca de doze milhões de kwanzas, reflectindo-se em 1157 produtos, foram entregues ao hospital Pediátrico David Bernardino, em Luanda. 

Isabel dos Santos deu a conhecer na sua página do Facebook, visitada pela Angola-Online, alegria em encontrar muitos jovens corajosos em busca de saúde e acredita nos resultados “estes donativos” convicta que “vão fazer a diferença”.

“Hoje no hospital Pediátrico conheci um jovem muito corajoso, o Adilson.... Porque o Candando também abraça grandes causas, doamos 12 milhões de kwanzas ao Hospital Pediátrico David Bernardino, graças à campanha Arredonda”, escreveu, acrescentando que “continuaremos comprometidos com causas maiores”.

Angola-Online sabe que, a iniciativa do Arredonda insere-se na estratégia global de responsabilidade social da marca Candando, orientada para a promoção do desenvolvimento sustentável nas áreas da saúde, educação e nutrição infantil.

REAÇÕES

3
   
2
   
0
   
1
   
1
   
2
   
0
   
0