Iphone 2020 pode vir no formato de iphone 4
A Apple pode estar a preparar para uma nova versão no visual dos iphones em 2020, que segundo fonte, pode optar pelo formato quadrado do iphone 4.

Publicidade

Publicidade

Os iPhones de 2020 não têm nome revelado, tampouco data de lançamento, hardware ou preços estimados. Até lá, a Apple pode repensar o visual dos novos iPhones; portanto, as informações não são oficiais até o anúncio do ano que vem.

Vale lembrar também que a próxima geração pode trazer chips 5G da Qualcomm e finalmente introduzir a conexão aos dispositivos da maçã.  

A novidade faria sentido e torna o ecossistema Apple mais uniforme, uma vez que o iPad e MacBook adoptaram um visual semelhante. Se a notícia se confirmar e for bem recebida, podemos ver outras companhias com smartphones repaginados ano que vem.

A Apple inovou apenas no corpo do iPhone 4 e iPhone 5. Desta vez, os modelos renovados devem chegar com as arestas evidentes e ainda preparar terreno para próximas novidades.

Na parte frontal, o iPhone diminuiria ainda mais o espaço dedicado para os sensores e alto-falantes, resultando num notch mais discreto. Por outro lado, os cantos arredondados parecem ser ainda maiores e podem impactar na reprodução de mídia.

Fonte: TecMundo

REAÇÕES

3
   
2
   
2
   
1
   
0
   
2
   
0
   
0