Idoso de 76 anos mata a catanada enteado de 27 anos
O crime aconteceu no Bié, onde um idoso de nome Domingos Manuel de 72 anos matou o seu enteado de 27 anos cortejando-lhe com catana devido um desentendimento entre os dois.

Segundo o idoso que já se encontra detido e arrependido, disse que o enteado estava em estado de embriagues, e que a vítima na altura da luta estava com uma faca e pedras, e apenas agiu em legítima defesa.

‘’Ele segurou em pedras começou a tirar contra mim, e assim também fui buscar uma catana, ele começou a enfrentar-me com uma faca e eu com jeito dei-lhe a primeira catanada no braço em que ele tinha a faca e ele larga a faca, mas agarra-me no pescoço, comecei a gritar e a chamar por socorro mas ninguém aparecia, quando me soltei comecei a fugir dele, mas ele seguia-me e começamos a lutar outra vez, foi ali que lhe dei mais uma catanada, mais uma, mais uma, e assim ele caiu’’, contou o idoso em declarações à rádio Ecclésia. 

Os vizinhos fizeram saber que o idoso fazia constantes ameaças a vítima, dizendo ‘’um dia vou matar-te e deitar-te ao rio’’. 

Redação

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0