Idosa de 101 anos publica seu primeiro livro
A idosa conhecida por Sarah Yerkes de 101 anos de idade, arquitecta e escultora de profissão, publicou o seu primeiro livro de poesias, intitulado “Days of Blue and Flame”, (dias azuis e chamas) em português, após 11 anos de preparação.

Ninguém, absolutamente ninguém, é “velho demais” para realizar os próprios sonhos, foram as observações de Sarah Yerkes, que aos 101 anos de idade, acabou de publicar o seu primeiro livro de poesias.

De acordo com a fonte da Angola-Online, Sarah começou a escrever a sua obra aos 90 anos de idade com que se formou, na Escola de Graduação em Design, da universidade de Harvard, e trabalha desde então como arquitecta e escultora.

Repleta de saúde, sobretudo desde o ponto de vista mental e espiritual, Sarah é um daqueles exemplos que eventualmente vemos serem divulgados em jornais e revistas, exemplo de alguém que não se deixou abalar pela passagem do tempo nem “entregou os pontos” por acreditar já ter passado da hora de ser ou fazer o que gostaria.

“Eu realmente sinto como se as boas fadas estivessem acima do meu berço, dando-me coragem para criar”, disse Sarah ao jornal que a entrevistou sobre seu livro de poesias, Days of Blue and Flame.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0